Esportes

Alunos do Terra de Bamba de Ituiutaba são premiados em São Simão

Representando Ituiutaba durante o VI Jogos de Capoeira “Terra de Bamba”, realizado no último final de semana em São Simão (GO), quatro atletas do Grupo de Bairros, coordenados pelo Instrutor Kateto, conseguiram alcançar as melhores classificações da competição.

A presença dos alunos na cidade goiana contou com o apoio de parceiros e incentivadores do projeto. Segundo Kateto, são essas atitudes simples, porém de reconhecimento ao esporte como a capoeira, que enriquece e estimula as crianças e jovens a buscarem praticar alguma atividade esportiva.

“Fizemos uma programação e planejamento antecipado, para nossa alegria conseguimos receber esses incentivos, que nos permitiu levar uma delegação de 25 atletas para participar deste importante evento. Tenho convicção que os alunos voltaram com experiência e que servirá nas suas condutas como cidadão e atletas”, destaca Kateto.

Além do transporte refeições e lanches, a delegação Ituiutabana, cada um dos atletas participantes, recebeu uma camiseta, gentilezada empresa Macro Materiais para Construção.

Alunos do Terra de Bamba, com as melhores classificações nos jogos de capoeira em São Simão (GO):  Jonathan Gabriel dos Santos Teixeira. Apelido: besouro Colocação: 3º lugar. Francis. Apelido: valente, colocação: 1º lugar. Fernando, apelido: dedicado.Colocação: 2º lugar. Erlan, apelido: caverninha, colocação: 4º lugar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR