Esportes

Alunos tijucanos vão bem são destaques na Regional do JEMG; veja os resultados

Aconteceu na última semana do dia 26 a 30 de junho, na cidade de Monte Carmelo, a fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG. A cidade de Ituiutaba foi muito bem representada pelas equipes de várias escolas da cidade, que puderam participar após serem classificadas na etapa Micro-Regional.

Nesta fase estiveram representadas as cidades de Ituiutaba, Arinos, Tupaciguara, Patos de Minas, Lagoa Formosa, Paracatu, Campina Verde, Vazante, Unaí, Monte Carmelo, entre outras.

Foram grandes jogos cheios de emoções dentro de quadra, e os alunos tijucanos mais uma vez se destacaram, sagrando-se campeões em algumas modalidades coletivas e individuais.

Coletivas

COLÉGIO NACIONAL CAMPEÃO FUTSAL MASCULINO MÓDULO-I.

COLÉGIO NACIONAL CAMPEÃO PETECA FEMININO MÓDULO-I

ESCOLA ISRAEL PINHEIRO CAMPEÃO PETECA FEMININO MÓDULO-II.

IFTM CAMPEÃO PETECA MASCULINO MÓDULO-II.

CAIC CAMPEÃO BASQUETE MASCULINO MÓDULO-I.

Individuais

EMMA CAMPEÃO XADREZ FEMININO MÓDULO-I, sendo classificada a aluna Maria Fernanda Sousa Dutra de
Morais.

EMMA XADREZ MASCULINO MÓDULO-II, sendo classificado o aluno Gustavo Bueno Souza.

IFTM XADREZ MASCULINO MÓDULO-I, sendo classificado o aluno Leandro Vilarinho Guimarães.

Os alunos do Xadrez são treinador pelo professor, Roberto Manoel de Castro, que ministra aulas na Biblioteca Municipal de Ituiutaba.

Próxima etapa

Com esses resultados os alunos conquistaram vaga para a etapa Estadual, que reunirá as melhores equipes estudantis do Estado de Minas Gerais. A etapa acontecerá do dia 30 de junho ao dia 4 de agosto na cidade de Uberaba.

Segundo o professor e treinador, Vinícius F. Oliveira, da equipe de Futsal do Colégio Nacional, foi um resultado muito importante que volta a colocar Ituiutaba entre as melhores equipes do Estado de Minas Gerais, mostrando a força do esporte ituiutabano.

Destaque

Vale ressaltar a brilhante atuação da equipe do Centro de Atendimento Integrado à Criança – CAIC, que mesmo enfrentando dificuldade de estrutura para os treinamentos, conseguiram superar os obstáculos e derrotar a tradicional equipe de basquete de Uberlândia. Eles são treinador pelo professor, Fernando Gonçalves.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR