Redação | Comercial
Esportes

Amador 2017 teve 140 gols em quatro rodadas

Segundo levantamento da Liga Ituiutabana de Futebol, LIF organizadora do Campeonato Amador, edição 2017, com apoio da Prefeitura de Ituiutaba, após o encerramento da quarta rodada, realizada neste último final de semana, a competição registrou até aqui 140 gols e 32 partidas, média de 4,37 por jogo.

De acordo com o Presidente da LIF, Aristeu Emílio, está previsto 09 rodadas ao logo da competição. Nos oito jogos do final de semana, ocorridos no Estádio Moacir Franco (Campo do Guarani), bairro Ipiranga,e no Estádio do Grêmio Nestlé, o público assistiu as redes balançarem em 36 oportunidades.

Ainda segundo o balanço do Amador 2017, divulgado pela Liga, os confrontos da quarta rodada, tiveram os seguintes placares:

Sábado – 17/06

Ipê 1×0 Manchester

Floresta/Capinópolis 1×3 Minas

Grêmio São Francisco/Santa Vitória 3×2 Sabson

Botafogo/Ituiutaba Clube 2×1 Ambla

Domingo – 18/06

Palmeiras 1×5. Independente

Guarani 2×1 Ipiaçu

União Portuguesa 2×4 São Luiz

Ituiutabana e Junior 0x8 Grêmio Nestlé.

Para Aristeu Emílio, o comparecimento do torcedor faz toda a diferença, podendo implicar até no resultado do confronto, incentivando as equipes em campo. “Torcedor presente, apoiando, é o que move os jogadores a se apresentarem melhor, muda totalmente o ambiente do jogo”, disse.

A equipe do Grêmio, com 100% de aproveitamento, tem sido o grande destaque até o momento e forte candidata ao título. Destaques como o goleiro menos vazado, que ainda não tomou nenhum gol, e o artilheiro é Eduardo também desta mesma equipe e concluindo sete vezes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR