Esportes

Após semifinais eletrizantes, Império do Jeans e Duofrio Graffite farão a final do campeonato no Ituiutaba Clube

Jogador Vilmondes da Jô, disputando bola com jogador Marcelo da Dofrio. Foto: Adelino Júnior – Pontal em Foco

Na manhã do último domingo, 17, o time DuoFrio/Graffite ganhou de 2 a 1 da Jô Calçados/Trendy Primy/União Bairros, conseguindo então a segunda vaga para a grande final do Campeonato MBA\Café Tijucano no Ituiutaba Clube.

O jogo que prometia ser tenso superou todas as expectativas, já que o time da Jô Calçados jogava pelo empate por ter feito a melhor campanha do campeonato. Já no primeiro, tempo o time da Duofrio abriu o placar e não segurou o azuis, que empataram logo no segundo tempo. Ao final do segundo tempo, o time da DuoFrio/Graffite fez um gol com um belo chute do lateral Gabriel, e no último minuto jogo um pênalti foi marcado para a Jô (que só precisava converter para ir para à final). Então o experiente goleiro Denis foi para a batida que foi diretamente para as mãos do também experiente goleiro Valdec. Final de Jogo.

Outra semifinal

Na outra partida que decidiu o primeiro finalista da competição se enfrentaram as equipes Império do Jeans e o atual campeão Hospital do Dente/Moura Veículos.

O time da Império com o técnico Telmo tinha a estratégia de defender e jogar no contra-ataque e logo após o início do jogo abriu o placar com o gol de falta do jogador Fagner, o que incendiou ainda mais o jogo, já que o Hospital do Dente jogava pelo empate. (No último campeonato o Hospital do Dente eliminou a Império na semi pela vantagem do empate, na ocasião o jogo ficou 2 a 2).

Foto: Divulgação

No início do segundo tempo foi assinalado pênalti para o Hospital do Dente/Moura Veículos. O jogador mais experiente do time, Bruno Jaú, pegou a bola para a batida, porém a explodiu no travessão. Mais alguns minutos de jogo e a Império fez o segundo e o terceiro gols, fatos que decretaram a vitória sob a excelente equipe do Hospital do Dente. Fim de jogo, Império 3 a 0 Hospital do Dente/Moura Automóveis.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top