Esportes

Atleta de Ituiutaba é campeã de etapa da Liga Triangulina de Peteca em Rio Verde

A 3ª etapa da Liga Triangulina de Peteca 2019 ocorreu no último final de semana nos dias 19, 20 e 21 de julho, no Clube Campestre em Rio Verde/GO.

A atleta Cristina Malta foi uma das representantes da cidade Ituiutaba e mais uma vez se sagrou como destaque no cenário nacional. Disputaram a Liga Triângulina atletas de vários estados do país, o que aumentou o nível de disputa da liga. Estavam presentes no evento atletas de São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Pela 2ª vez a esportista tijucana que atualmente joga pelo Ituiutaba Clube, se sagrou campeã.

Em seu currículo Cristina possui conquistas como: campeã mineira 2017 em Uberlândia no Praia Clube; campeã mineira 2018 no Minas Tênis Clube; vice-campeã brasileira em 2017 no Praia Clube; 3º lugar no Brasileiro 2018 na categoria Pró em Curitiba; bi campeã da Liga Triangulina 2017 e 2019; 2º lugar na 2ª fase da Liga Triangulina na categoria Profissional 2019 no Praia Clube; semifinalista da Liga Brasileira 2018 no Minas Shopping em Belo Horizonte.

Os feitos anteriores foram obtidos enquanto a atleta jogava para os clubes de Patrocínio (PTC), Clube Belo Horizonte de BH e o Clube Campestre de Rio verde. Já no mês de setembro de 2019 ela conseguiu a vaga para disputar pelo 2º ano consecutivo a Liga Brasileira de Peteca em Curitiba.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top