Esportes

Atletas de Ituiutaba iniciam participação no Mineiro de Futsal atuando pela equipe de Prata

Seis atletas tijucanos, atuantes no Clube de Campo Beira Rio em Ituiutaba, iniciaram sua participação no Campeonato Mineiro de Futsal, de responsabilidade da Federação Mineira de Futsal – FMFutsal, porém, nesta oportunidade, os jogadores estão defendendo a camisa da cidade de Prata.

O nível da competição é altíssimo, sendo o melhor torneio de bases no futsal no estado de Minas Gerais e envolvendo grande equipes como Cruzeiro, Atlético Mineiro, Minas Tênis Clube e Praia Clube. Ituiutaba, infelizmente, há dois anos não possui representante no campeonato, principalmente, por falta de incentivo do Poder Público. Os atletas tijucanos são supervisionados pelo professor, Vinícius Oliveira. Familiares também acompanharam os garotos durante os jogos iniciais.

A estreia do time de Prata nas categorias sub-11 e sub-13 se deu em Uberlândia, contra a forte e tradicional equipe do Praia Clube, no Ginásio do Praia. No sub-11, a equipe de tijucanos e pratenses acabou vencida pelo placar de 5 a 2. Já no sub-13, a partida foi bastante equilibrada, e terminou em 1 a 1, tendo a equipe de Prata oportunidades de sair vitorioso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR