Esportes

Atletas tijucanos participam em Uberaba da Etapa Estadual do JEMG

Alunos do basquete de Ituiutaba (CAIC) na etapa do JEMG em Santa Vitória

A delegação tijucana com 80 atletas (incluindo comissão técnica), classificados para a fase estadual da edição 2018 dos Jogos Escolares de Minas (JEMG), participam nesta semana, entre os dias 30 e 4 de agosto, da Etapa Estadual, na cidade de Uberaba.

Escolas e modalidades que disputarão os jogos nesta etapa são Atletismo módulos I e II, masculino e feminino, Colégio Nacional, EE Cônego Ângelo, EE Profª, Maria de Barros e EE Cel. Tônico Franco e IFTM.

Atletismo na categoria Portadores de Necessidade Especiais, modulo I, masculino: EE Risoleta Neves. Basquetebol, modulo I masculino, Escola Municipal Aureliano Joaquim (CAICA); Futsal, módulo I masculino, Colégio Nacional.

Tênis de Mesa, modulo I/II, Colégio Santa Teresa. Natação, módulos I e II, masculino e feminino: Colégio Nacional, Colégio Menezes e Colégio Santa Teresa. Xadrez, módulos I e II, masculino e feminino: Escola Machado de Assis, IFTM e Colégio Santa Teresa. Peteca, nos módulos I e II, feminino: Colégio Nacional e EE Governador Israel Pinheiro.

A participação dos atletas tijucanos em todas as fases dos JEMG, conta com apoio da Prefeitura de Ituiutaba, através do Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o professor, Vinícius Faria de Oliveira, as equipes de Ituiutaba estão hoje entre as melhores do estado de Minas Gerais, sendo que a cidade está muito bem representada em várias modalidades esportivas, mostrando a força do esporte tijucano.

As equipes campeãs desta etapa representarão o estado de Minas Gerais nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR