Esportes

Beira Rio é vice-campeão do Campeonato Mineiro de Futsal do Interior na categoria Sub-9

A garotada da categoria Sub-9, do Clube de Campo Beira Rio, no último final de semana foi ao Praia Clube, em Uberlândia, e trouxe para Ituiutaba o caneco de vice-campeão do Campeonato Mineiro de Futsal do Interior, diante de fortes e tradicionais equipes do Estado.

Agora as quatro equipes disputantes desta fase, incluindo o Beira Rio, vice-campeão do interior da categoria Sub-9, juntar-se-ão às principais equipes classificadas da grande BH para a disputa do título do Estado, em data ainda a ser confirmada pela Federação Mineira de Futsal.

O trabalho do departamento e da diretoria continuam a todo vapor nos preparativos para a ida a Patrocinio e também fazer um bom papel na categoria Sub-11. Lembrando que em Nota Oficial nº 38/19, da FMFS, foi definida a fase final para a categoria Sub-11, a ser realizada em Patrocínio-MG, no Catiguá Tênis Clube, nos dias 22, 21 e 22/09, frente ao Praia Clube, Catiguá TC e Pró Humanos/Uberlândia Academy.

A Categoria sub-13, recentemente se sagrou vice-campeã da Copa Triângulo de Futsal, perdendo a final para o Praia Clube, que é uma referência nos esportes, encerrando de forma brilhante e inédita a sua participação na competição.

“O trabalho foi realizado de forma brilhante por todos. Os nossos agradecimentos aos atletas, os técnicos, a diretoria, sem esquecer do apoio incondicional dos pais, sempre acompanhando de perto os nossos guerreiros”, destacou José Eduardo, diretor de Esportes Especializados do Clube.

O presidente Claudio Andraus afirmou que: “Graças ao trabalho duro de todos, vieram as conquistas, entretanto, vale ressaltar as importantes parcerias como a Prefeitura Municipal de Ituiutaba, através da secretaria Edmar Paranaíba e Renato Moura que não mediram esforços para que nossa cidade se fazer representar no cenário esportivo de Minas Gerais”.

Mais Lidas

To Top