Esportes

Beira Rio foi palco das finais da Copa de Futsal infantil

Aconteceram neste último domingo (15) as finais da 2ª Copinha de Futsal Infantil Colégio Menezes, a partir das 9 horas, no ginásio poliesportivo Gilvan Soares Góis no complexo esportivo Beira Rio. Inicialmente aconteceram as solenidades e o protocolo de encerramento com a participação de autoridades, diretores e o patrocinador master Colégio Menezes. Logo após, foram realizadas as partidas finais envolvendo as categorias Menezes I, II, III e IV, em jogos disputadíssimos gerando grandes emoções ao público presente.

TABELA DAS FINAIS – DOMINGO, DIA 15/12/2019
  Horário Confrontos Categoria
09h00 1º – BOLEIROS ITUIUTABA 4×1 2° – ARENA JOVEM VIP/ JOELMA BOLOS IV
09h40 1º A – LOJAS EDUARDO 4×2 2º A – PAULINO’S MASSA DE PASTEL CASEIRA/ LANCHONETE E CONV. RODOVIÁRIA III
10h30 AUTO ESCOLA FERRARI              Penaltes 1×1     1×0 BV FINANCEIRA II
11h20 TEM TUDO/ CLINICA SANTA CLARA 2×0 SUCATÃO 46 I

Durante toda a competição foram realizadas 43 partidas, com 138 gols marcados e a média de 3,2 gols por partida em 04 categorias (Menezes I, Menezes II, Menezes III e Menezes IV), envolvendo crianças de 5 a 14 anos.

Ao final das partidas, houve a solenidade de premiações aos campeões, vice-campeões e aos destaques da competição no salão Mérida Pinheiro Carvalho.

DESTAQUE CATEGORIA MENEZES I
CAMPEÃO TEM TUDO/CLINICA SANTA CLARA
VICE-CAMPEÃO SUCATÃO 46
DESTAQUES INDIVIDUAIS Artilheiros: Paulo Vítor e Felipe Gabriel Gonçalves Ferraz, ambos da equipe Tem Tudo/Clínica Santa Clara e Goleiro Menos Vazado: Felipe Petraglia Bessa da equipe Tem Tudo/Clínica Santa Clara.
DESTAQUE CATEGORIA MENEZES II
CAMPEÃO AUTO ESCOLA FERRARI
VICE-CAMPEÃO BV FINANCEIRA
DESTAQUES INDIVIDUAIS Artilheiro: João Vitor Sales Medeiros da equipe BV Financeira e Goleiro Menos Vazado: Pedro Henrique Rodrigues Guimarães da equipe BV Financeira.
DESTAQUE CATEGORIA MENEZES III
CAMPEÃO LOJAS EDUARDO
VICE-CAMPEÃO PAULINO’S MASSA DE PASTEL CASEIRA/ LANCHONETE E CONVENIÊNCIA RODOVIÁRIA
DESTAQUES INDIVIDUAIS Artilheiro: Herick Henrique Moraes C. Silva da equipe M Pontes Soluções em Segurança/Posto Colorado e Goleiro Menos Vazado: Antônio Rodrigues Alves da equipe Lojas Eduardo.
DESTAQUE CATEGORIA MENEZES IV
CAMPEÃO BOLEIROS DE ITUIUTABA
VICE-CAMPEÃO ARENA JOVEM VIP/JOELMA BOLOS
DESTAQUES INDIVIDUAIS Artilheiro: Gustavo Henrique Kheir Eddine da equipe da Arena Jovem Vip/Joelma Bolos e Goleiro Menos Vazado: João Antônio Vaz Barros da equipe Boleiros de Ituiutaba.

A Copa de Futsal Infantil Colégio Menezes é realizada em parceria com uma das melhores escolas de Ituiutaba, buscando sempre a melhor combinação educação e esportes.

“O Beira Rio sempre a frente no tempo, vem realizando o melhor do esporte em nossa cidade, buscando incentivar a sua prática de forma correta, desde a base em sua busca constante para aprimorar os talentos, através de competições internas de onde surgem verdadeiras perolas com grande potencial que lapidados irão representar o nosso clube nas competições regionais e também nos eventos de grandes expressões nacionais como por exemplo o Campeonato Mineiro e no próximo ano de forma inédita disputa a Taça Brasil de futsal”, destacou José Eduardo diretor de esportes especializado do Clube.

Todas as informações sociais e esportivas, bem como suas competições estão disponíveis no site oficial do clube: www.clubebeirario.com.br, bem como nas redes sociais: facebook.com/beirario, instagram.com/clubebeirario e http://youtube.com/user/clubebeirario.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top