Redação | Comercial
Esportes

Boa Esporte empata com Ceará e continua sem vencer na Série B

Divulgação Ceará
Time de Varginha visitou alvinegro e ficou no 0 a 0 em Fortaleza

Depois de uma estreia decepcionante, quando tanto Ceará quanto Boa Esporte acabaram derrotadas, na noite desta terça-feira as duas equipes perderam a chance de reabilitação ao ficarem no empate sem gols pela segunda rodada da Série B. O gosto amargo com o resultado foi ainda pior para o Ceará, que jogou pôde jogar no estádio Presidente Vargas depois de quase cinco meses, já que o local estava em reforma nesse período.

Com apenas um ponto conquistado após dois jogos, as duas equipes ficam em situações complicadas na tabela de classificação, apesar da competição estar apenas em seu início. Por enquanto, os mineiros ocupam a 13ª posição, seguidos de perto justamente pelos alvinegros.

Apesar do parelho, sem grande lances, é bem verdade que o Vozão foi quem mais procurou e mereceu a vitória. O problema era a falta de pontaria de seus atacantes. Raul, Roberto e Wesley acabaram deixando o jogo como vilões devido as chances desperdiçadas.

Agora, o Ceará volta a campo no sábado, contra o Náutico, às 16h30, fora de casa, na Arena Pernambuco. Um dia antes, o Boa Esporte recebe o Oeste no estádio Dilzon Melo, em Varginha.

CEARÁ 0 x 0 BOA ESPORTE

Local: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 16 de maio de 2017, terça-feira
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Cartões amarelos: Wallace Pernambucano (Ceará); Léo Bartholo, Wesley e Eduardinho (Boa)
Renda: R$ 55.847,00
Público: 5.272 pagantes

CEARÁ
Everson; Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Richardson (Pio), Raul e Wallace Pernambucano (Rafinha); Alex Amado (Felipe Tontini), Magno Alves e Roberto
Técnico: Givanildo Oliveira

BOA ESPORTE
Luan Polli; Léo Baiano, Josué, Douglas Assis e Paulinho; Léo Bartholo (Radamés), Eduardinho (Oliveira), Alyson (Ruan) e Fellipe Mateus; Rodolfo e Wesley
Técnico: Julinho Camargo

Via Superesportes