Esportes

Brasil busca vaga nas oitavas de final diante da Sérvia; veja opções para assistir o jogo em Ituiutaba

Comandada por Neymar e Philippe Coutinho, a Seleção tenta sua segunda vitória na fase de grupos (Foto: Christophe Simon/AFP)

A Seleção Brasileira volta a campo pelo Copa do Mundo nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), para medir forças com a Sérvia no Estádio Spartak, em Moscou, na Rússia, em confronto válido pela última rodada do Grupo E. O Brasil, que vem de triunfo de 2 a 0 sobre a Costa Rica, lidera com os mesmos quatro pontos da Suíça, que leva desvantagem nos critérios de desempate. Os sérvios, que tentam se recuperar da derrota de 2 a 1 para os suíços, somam três pontos em uma chave que apenas os costarriquenhos, lanterna sem terem sequer pontuado, aparecem eliminados.

Para se classificar o Brasil precisa de um simples empate, mas aí pode perder a primeira posição caso a Suíça vença a Costa Rica, em jogo que acontece no mesmo horário, em Nizhegorodskaya. Se perder, o time canarinho só avança em caso de derrota dos suíços. Os sérvios se garantem com triunfo.

Cientes de que a pressão está grande por conta de atuações irregulares, das cobranças de campanhas ruins do passado e pela própria necessidade de vitória, os jogadores brasileiros garantem que chegam prontos para este compromisso.

O técnico Tite sabe que a partida se desenha complicada, principalmente porque a Sérvia possui o time mais alto da Copa. As jogadas aéreas, historicamente, sempre foram um problema para os times brasileiros.

Opções

Alguns estabelecimentos em Ituiutaba oferecem atrativos para os tijucanos acompanharem a partida de futebol.

No posto e churrascaria Gardênia, na Avenida Governador José de Magalhães Pinto, a programação especial de copa do mundo começa já para o almoço, entre 11h e 14h, sendo servida deliciosa feijoada + rodízio de churrasco, por apenas R$ 39,00 por pessoa. Já a partir das 15h, horário que a bola vai rolar, os clientes que estiverem assistindo o decisivo confronto, ganharão um chopp a cada gol marcado pela seleção brasileira, o que aumentará ainda mais a torcida pela equipe. Mais informações pelo telefone (34) 3268-8177.

Outra boa opção para torcer pela seleção é a sorveteria Yoyo Berry, na Avenida Dezessete, no Centro de Ituiutaba, que conta com um espaço climatizado, confortável, atendimento diferenciado, bem como com diversificado cardápio, que atende os mais variados gostos. A Yoyo Berry dispõe do tradicional açaí com um super gama de adicionais, lanches, crepes, saladas de frutas, entre outros. A cada dez reais em compras os clientes recebem raspadinhas instantâneas, concorrendo a mais de 200 prêmios de forma imediata. Mais informações pelo telefone (34) 3268-8177.

FICHA TÉCNICA
SÉRVIA X BRASIL

Local: Estádio Spartak, em Moscou (Rússia)
Data: 27 de junho de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 15h(de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistentes: Reza Sokhandan (Irã) e Mohammed Mansouri (Irã)

SÉRVIA: Vladimir Stojkovic; Branislav Ivanovic, Nikola Milenkovic, Dusko Tosic e Aleksandar Kolarov; Luka Milivojevic, Nemanja Matic, Dusan Tadic, Sergej Milinkovic-Savic e Adem Ljaic (Filip Kostic); Aleksandar Mitrovic
Técnico: Mladen Krstajic

BRASIL: Alisson; Fagner, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Neymar e Willian; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR