Redação | Comercial
Esportes

Bruno pode estrear pelo Boa Esporte neste sábado

Foto: Super Esportes

A primeira partida do goleiro Bruno, após sair da cadeia, poderá acontecer no próximo sábado (08), pelo Boa Esporte no Módulo II do Campeonato Mineiro, contra o Uberaba. O goleiro, recém contratado pelo Boa Esporte, deverá estrear no próximo sábado, no jogo agendado para às 17h30, em Varginha.

“O Bruno está evoluindo muito rapidamente. Ele será inscrito nesta semana e deverá estrear em breve. Vou me reunir na terça-feira com a comissão técnica para decidir se o Bruno já estreia no final de semana ou se vai aguardar um pouco mais”, revelou o técnico Julinho Camargo à Folha de S. Paulo.

A partida contra o Uberaba é válida pela primeira rodada do hexagonal da divisão de acesso do Estadual. Bruno não participou da fase inicial da competição, uma vez que o Boa Esporte já havia inscrito 30 atletas – número máximo permitido pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Para a etapa decisiva do torneio, os clubes podem fazer, no máximo, cinco substituições de jogadores. Bruno ocupará uma das vagas abertas.

Na última semana, o arqueiro passou por exames cardiológicos e testes ergométricos. Os resultados surpreenderam a comissão técnica. Na última semana, Julinho Camargo, inclusive, elogiou o desempenho de Bruno nos treinamentos.

“Ele está evoluindo muito rapidamente nos treinamentos, e estamos estudando qual vai ser o momento ideal de retorno, para não atropelar o treinamento”, avaliou o treinador em entrevista ao Superesportes.

O titular da posição durante a primeira fase do Módulo II foi Luan Polli. A tendência, entretanto, é que Bruno assuma a vaga do companheiro.

Caso Bruno

Em 2010, o goleiro foi preso e condenado por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, além do assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio. Após cumprir parte dos mais de 22 anos de pena, Bruno foi solto no final de fevereiro. Ele poderá ficar em liberdade até, pelo menos, o julgamento em segunda instância do recurso contra a condenação.

Via Superesportes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR