Redação | Comercial
Esportes

Buriti bate Ipê na abertura da Copa Master

Teve início no sábado a Copa Master de Futebol de Grama Gerson Gabriel de Souza, o Geto.

O Buriti foi superior ao time do Ipê e conseguiu vencer por 1×0, jogando no Estádio Moacir Franco (campo do Guarani), bairro Ipiranga, conquistando os primeiros três pontos da competição, que terá a participação de outras cinco equipes: Cruzeiro/Ituiutaba, Grêmio Nestlé, Guarani e Amigos Veteranos do Prata.

A Copa Master é organizada pela Liga Ituiutabana de Futsal, presidida pelo esportista Wanderson Custódio, Pelota. Os jogos acontecem aos sábados e domingos e terá como sede os campos do Grêmio Nestlé e Ituiutaba Clube.

“Tivemos a enorme alegria de conseguir dar início a mais esta competição. Os atletas estão satisfeitos e tenho convicção que darão o melhor de si, uma vez que, torneios como este, há anos não se via em nossa cidade”, disse Pelota.

De acordo com Pelota, a pretensão é manter a Copa Master para os próximos anos, aperfeiçoando e com a participação de maior número de atletas. A premiação a ser distribuída para os vencedores, será a seguinte: Troféu para o campeão e vice. Artilheiro e goleiro menos vazado. A próxima rodada será sábado (24), na Campo do Grêmio Nestlé, onde o time da casa recebe às 15h45m, o time dos Amigos do Prata.  No domingo (25) pela manhã, o Guarani recebe em seus domínios o Cruzeiro/Ituiutaba.

(Ascom Prefeitura)