Esportes

Claudio Andraus encabeça a chapa única nas eleições para a diretoria do Beira Rio esse Final de Semana

Neste próximo domingo (1º) será realizada no Clube de Campo Beira Rio, das 8 às 17, eleição da nova diretoria para o biênio 2020/2021. Foi registrada apenas a chapa da situação denominada, “Um Clube Melhor a Cada Dia”, encabeçada pelo atual presidente Claudio Andraus Borges.

DIRETORIA DO CLUBE DE CAMPO BEIRA RIO – BIÊNIO 2020/2021
NOME CARGO
CLAUDIO ANDRAUS BORGES  PRESIDENTE
RICARDO DE CASTRO MAGALHÃES VICE-PRESIDENTE
GISELE AP.DE M. VASCONCELOS 1ª SECRETÁRIA
MARIO FLORENCIO MOREIRA MAIA 2º SECRETÁRIO
GILVAN SOARES GOIS 1º TESOUREIRO
MAURO VANDER DE OLIVEIRA 2º TESOUREIRO
RICARDO HENRIQUE SILVA GOMES 1ª DIRETOR SOCIAL
SEBASTIÃO ALBERTO DE MELO 2º DIRETOR SOCIAL
BEATRIZ MACIEL AZAMBUJA MOURA   DIRª. PAISAGISMO    
RICARDO NOGUEIRA DE MORAIS REL. PÚB. DIVULGAÇÃO
MAX FERNANDO A. CARVALHO   DIR. FUTEBOL DE GRAMA
ARILSON DIVINO DE SOUZA DIR ESP. ESPECIALIZADO
CARLOS HENRIQUE B. F. JUNQUEIRA DIRETOR DE TENIS
FRANCO ALVES QUEIROZ DIRETOR DE PETECA
CELMA ROSA DA SILVA VALENTIM DIRª. NAT.ESP.AQUÁTICO
CELSO PARANAHYBA CARVALHO DIR SEDE PATRIMÔNIO
MAURICIO GARVIL DIR. JURÍDICO
ROMEU DA SILVEIRA CONSELHO FISCAL
SERVULO SANTOS DE OLIVEIRA CONSELHO FISCAL
PAULO DA SILVA CONSELHO FISCAL
ELISSANDRO LAURINDO SANTOS CONS. DELIBERATIVO
DAYBE CARLOS DE ALMEIDA CONS. DELIBERATIVO
JOAO DE SOUZA FILHO CONS. DELIBERATIVO

O ano passado foram instalados painéis fotovoltaico para reduzir o consumo de energia e assim de forma responsável contribuir com o meio ambiente. Houve também construções de nova quadra de tênis e paredão, reforma em todas as áreas do clube. No início deste ano a piscina recebeu uma reforma completa, trazendo grandes benefícios ao Complexo Aquático Celma Rosa Valentim.

Recentemente, foram realizadas várias inaugurações dentre elas, o Complexo Infantil Beatriz Maciel Azambuja Moura, uma das grandes aspirações dos associados; novas churrasqueiras Ricardo de Castro Magalhães e a Rua das Palmeiras, confortável acesso às churrasqueiras, meticulosamente estruturada para atender os mais exigentes gostos. Lembrando que em breve teremos prontos para entregar aos associados um amplo e moderno estacionamento calçado e arborizado e também a nova quadra de piso sintético.

O esporte é a grande marca registrada do clube pelos seus eventos esportivos reconhecidos em toda região e no estado, por exemplo, as tradicionais Copas de Futebol.

Os garotos do sub-9 do Beira Rio, recentemente se tornaram vice-campeões mineiro de futsal pela primeira vez em sua primeira participação no quadrangular final do campeonato da modalidade em Belo Horizonte, enfrentando as grandes e tradicionais equipes do Estado. Neste próximo dias os garotos da categoria sub-11, também disputaram o quadrangular final na capital mineira, frente a Cruzeiro e Atlético Mineiro, sendo a única equipe do interior. Feito que vem marcar de vez a história da nossa equipe de forma inédita após 13 anos afastado desta grande e tradicional competição do Estado de Minas Gerais.

Destacou o presidente Claudio Andraus Borges: “A atual gestão vem trabalhando arduamente, apresentando inovações e buscando benefício cada vez melhor aos associados da família Beira Rio. Edificações de obras que trouxeram grandes melhorias na estrutura do Clube, garantindo assim aos associados o que há de melhor na consolidação de um verdadeiro espaço a prática esportiva saudável, a confraternização de momentos de alegria, o lazer, a paz e a tranquilidade com a família e amigos”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top