Esportes

Clube de Campo Beira Rio disputará duas finais no Campeonato Mineiro de Futsal

Inicialmente era apenas um grande sonho que começou a se realizar com construção do belíssimo Ginásio Poliesportivo Gilvan Soares Góis e a contratação de treinadores competentes e com perfil empreendedor e conhecimento do melhor futsal de Minas Gerais.

A diretoria prosseguiu com o sonho, que começou a se materializar no final de 2018, após o fechamento de uma importante parceria com as Secretarias de Educação, Esportes e Lazer e do Desenvolvimento Social. A sorte foi lançada com o desafio de participar em três categorias no Campeonato Mineiro de Futsal do Interior.

A caminhada na competição trouxe um retrospecto positivo com a categoria sub-13, ficando com o vice-campeonato do triângulo. Nas demais, a categoria sub-09 sagrou-se vice-campeã do interior de Minas Gerais, juntamente com a categoria sub-11. Agora, ambas disputarão as finais do Estado em Belo Horizonte, sendo que a categoria sub-09 jogará nos dias 17, 18 e 19 de outubro e o sub-11 nos dias 01, 02 e 03 de novembro, contra equipes como Atlético, Cruzeiro, dentre outros finalistas do Estado.

Os treinamentos estão sendo intensificados para que a região do Pontal do Triângulo Mineiro seja bem representada na capital mineira. Mesmo sabendo que o resultado já alcançado mostra que os bravos atletas guerreiros assumiram a responsabilidade e entenderam muito bem os ensinamentos da comissão técnica, a direção acredita que as equipes podem ir ainda além.

“Vamos torcer, unir a nossa região em uma torcida única para incentivar e contagiar a nossa equipe nestas finais do mineiro. Acreditamos que no ano de 2020, com estes bons resultados, poderemos trazer aqui para nossa cidade grandes jogos e contagiar ainda mais adeptos para a prática do esporte futsal”, destacou José Eduardo, diretor de Esportes Especializados do Beira Rio.

O presidente Claudio Andraus agradeceu ao poder público municipal. “O nosso muito obrigado por acreditarem em nosso trabalho e plantar esta sementinha nos nossos jovens atletas, que foram capazes de gerar grandes emoções e a vontade de sempre buscar em fazer o seu melhor”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top