Redação | Comercial
Esportes

Com começo arrasador, Oeste goleia Boa Esporte

Com um começo arrasador, o Oeste goleou o Boa Esporte Clube por 4 a 1 neste sábado, 26/8, na Arena Barueri, pela 22ª rodada do Brasileirão da Série B. A vitória leva o Rubrão aos 31 pontos e à 11ª colocação.

Deu tudo certo para o rubro-negro no início do jogo. Logo aos 3 minutos, Mazinho sofreu pênalti ao receber lançamento pela esquerda. Rafael Luz bateu a marcou. O Oeste aproveitou a vantagem, envolveu o adversário e aos 12 minutos fez o segundo. Lidio arriscou um chute de longa distância, a bola bateu no terreno e matou o goleiro Fabricio.

Aos 24 saiu o terceiro. Mazinho chutou também de longa distância, rasteiro, a bola tocou na trave e voltou para Rafael Luz fazer o seu segundo na partida. O Boa diminuiria ainda no primeiro tempo. Aos 37 minutos, o zagueiro Leandro Amaro errou ao sair jogando e perdeu a bola para Casagrande, que tocou para Rodolfo entrar livre na área para marcar.

No segundo tempo, o Oeste poderia ter construído uma goleada elástica. O time recuou e passou a jogar nos contra-ataques, criando várias oportunidades para ampliar. Aos 23 minutos, Mazinho fez uma grande jogada, tirou o zagueiro e livre diante do goleiro perdeu um gol que não costuma perder, chutando por cima. Um minuto depois, foi Gabriel Vasconcelos quem desperdiçou. O Oeste só foi fechar o placar aos 41 minutos, quando Mazinho bateu pênalti sofrido por Henrique.

A série B terá uma folga na próxima semana. O Rubrão volta a campo dia 9/9, às 19 horas, em Maceió contra o CRB.

O Rubrão jogou com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão (André Vinicius); Lídio, Betinho, Mazinho e Raphael Luz (Henrique); Danielzinho e Gabriel Vasconcelos (Robert).

(Via Barueri na Rede)

Tags:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR