Esportes

Com duelos importantes, equipes do Clube de Campo Beira Rio podem chegar nas finais do Mineiro de Futsal no Triângulo Mineiro

O Clube de Campo Beira Rio pode ser o campeão da primeira fase de classificação do Campeonato Mineiro de Futsal. A equipe de Ituiutaba conseguiu de forma inédita a classificação na modalidade Sub-9, onde será finalista e para a final do Campeonato Mineiro estão classificados os times nas categorias Sub-11 e Sub-13. As equipes terão dois grandes duelos pela frente, sendo no dia 4 de julho contra Pró-humanos e no dia 6 de julho contra o Praia Clube.

Apesar de encarar como um difícil desafio, os atletas contarão com uma grande torcida nesta quinta-feira, a partir das 18h30, no Ginásio Gilvan Soares Góis.

Aos amantes do esporte, em especial do futsal tijucano, os times fazem o convite para o comparecimento e apoio na torcida aos atletas representantes da região, elevando cada vez mais a importância da boa ascensão em Minas Gerais no futsal de alto nível.

Segundo o treinador Vinícius Faria de Oliveira, o Campeonato Mineiro de Futsal era um grande sonho para o Clube de Campo Beira Rio, visto que Ituiutaba esteve por doze anos sem participar da competição e, a partir deste grande projeto com grandes profissionais, as equipes do Clube de Campo Beira Rio estão atuando muitíssimo bem, apresentando futsal de excelência e qualidade, se destacando dentro das competições.

Os dois compromissos das equipes nesta semana poderão propiciar que os times cheguem pela primeira vez na final do Campeonato Mineiro na Regional Triângulo Mineiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR