Redação | Comercial

Esportes

Copa União de Futebol Regional Infantil foi encerrada com chave de ouro

No último final de semana foram realizadas as partidas finais da Copa União de Futebol Regional Infantil, nas categorias sub-13 e sub-15. O campeonato contou com a participação de cinco equipes, sendo Colégio Nacional; Café e Prosa (Lanchonete e Açaí); Ituiutaba Clube; Guarani; Triângulo de Monte Alegre de Minas e Amigos do Esporte de Capinópolis, representando o município e as cidades do Pontal do Triângulo Mineiro.

Os organizadores do evento procuraram dar oportunidades aos jovens da região para que os mesmos mostrassem o seu talento nos gramados durante o campeonato. Estiveram a frente da competição o professor do Colégio Nacional, Vinicius F. Oliveira; o treinador do Guarani; o representante do Guarani, Douglas e o representante do Ituiutaba Clube, Toni. Além disso, a copa contou com o apoio dos representantes das cidades de Capinópolis e Monte Alegre de Minas, Roni e Jaci.

A competição foi realizada em 75 dias, com jogos com intensa disputa desde a primeira fase. A final, realizada em Ituiutaba, no último sábado, 16, às 9h, onde na categoria sub-13, mediram forças as equipes Ituiutaba Clube e Triângulo de Monte Alegre de Minas, tendo a equipe montealegrense se sagrado campeã, aplicando o placar expressivo de 4 a 0.

Já na categoria sub-15, no domingo, às 17h, no campo do Guarani, no Bairro Ipiranga, se enfrentaram na decisão a equipe Guarani de Ituiutaba e Amigos do Esporte de Capinópolis, vencendo a partida e confirmando o título a equipe tijucana, pelo placar de 2 a 0.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO