Esportes

Copinha e Sênior chegam a semifinais e movimentam o esporte em Ituiutaba

Duas competições em andamento, sob a responsabilidade e organização do Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, a Copinha Eurípedes Arantes Muniz (Capitão) e Copa Sênior fazem no próximo final de semana a fase de seminais.

No sábado (15), o torcedor terá que escolher qual jogo assistir pela Copa Sênior, pois haverão duas partidas, no mesmo horário, as 17h. No Estádio da Fazendinha duelam Sabsom x Boa Esporte, enquanto no Coleto de Paula, o confronto será entre Grêmio Nestlé x Associação Veteranos do Prata.

Pela quinta edição da Copinha, os jogos das seminais também acontecem no sábado. No campo do Ituiutaba Clube às 8h10min, categoria sub 11, Escolinha do Clube Atlético Canápolis x Escolinha de Futebol de Campina Verde. Às 9h20min, Clube de Campo Beira Rio x Escolinha de Futebol do Guarani / Ituiutaba.

No Clube de Campo Beira Rio, categoria sub 15, às 8h20, Clube de Campo Beira Rio x Escolinha de Futebol de Paranaiguara. Às 9h50, sub 13, Clube de Campo Beira Rio x Escolinha de Futebol de Paranaiguara. No Grêmio Nestlé, às 8h30, pelo 13, Triangulo Esporte Clube/ Monte Alegre de Minas x Escolinha de Futebol do Guarani / Ituiutaba. As 10h10, pela categoria sub 15, Triangulo Esporte Clube/ Monte Alegre de Minas x Escolinha de Futebol de Campina Verde.

“Essas duas competições tem cada um brilho e o valor diferente. E a Administração Municipal, na pessoa do Prefeito Fued Dib e da Secretária Edmar Paranaíba sempre fazem as recomendações para que possamos dar a devida atenção, e apesar das dificuldades econômicas, todas as modalidades esportivas envolvendo a Prefeitura de Ituiutaba, tem alcançado o sucesso desejado”, disse Aristeu Emílio Nogueira, do Departamento de Esportes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR