Esportes

Doze equipes de Ituiutaba se classificam na etapa regional do JEMG no basquete, futsal, handebol e voleibol

Na região do Triângulo Mineiro, a etapa regional será realizada em Monte Carmelo, entre os dias 25  e 30 de junho. No xadrez, oito representantes de Ituiutaba foram classificados para a próxima etapa

Na última semana, entre os dias 8 e 12 de maio, equipes de Ituiutaba participaram da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2018, que é a competição de maior nível no estado. O JEMG é divido em três fases, sendo microrregional, regional e estadual.

Segundo o professor do Colégio Nacional, Vinícius F. Oliveira, a semana foi bastante proveitosa, principalmente, por notar a união das equipes de Ituiutaba, pois os atletas tem demonstrando grande companheirismo entre si. o que reflete diretamente em bons frutos para a cidade.

No total 12 equipes tijucanas módulos I e II foram classificadas para a etapa regional nas modalidade basquete, futsal, handebol e voleibol. Já no xadrez, oito representantes de Ituiutaba foram classificados para a próxima etapa.

A etapa regional acontece em 6 municípios do estado, com as competições de basquetebol, futsal, handebol, peteca, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Nela, disputam as escolas inscritas das seis cidades-sedes, além das equipes vencedoras da etapa microrregional, nas modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol), e os quatro primeiros estudantes-atletas colocados, em cada módulo e naipe, na modalidade de xadrez.

Na região do Triângulo Mineiro, a etapa regional será realizada em Monte Carmelo, entre os dias 25  e 30 de junho.

Veja na íntegra o resultado da etapa microrregional clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR