Esportes

Equipe do Beira Rio faz história e disputará final do Campeonato Estadual de Futsal

A equipe Sub-9 do Clube de Campo Beira Rio vem representando com grandiosidade a cidade de Ituiutaba no Campeonato Estadual de Futsal na capital mineira, Belo Horizonte, ao classificar-se para as finais ao lado do Cruzeiro Esporte Clube, na “Chave B”, jogando neste último final de semana a semifinal da competição frente a tradicionais equipes do estado, como o próprio Cruzeiro Esporte Clube, Patrocínio Tênis Clube e Prefeitura Municipal de Araguari. Na “Chave A” jogaram Olympico Club e Associação Comunitária do Bairro Primeiro de Maio, ambos da capital; Praia Clube e Programa de Humanização e Assistência Social Pró Humanos de Uberlândia.

Agora as duas equipes classificadas de cada chave farão a grande final do Estadual de Futsal em BH, em data a ser definida. Os garotos do sub-9, do Beira Rio simplesmente escreveram a sua história se classificando entre as quatro melhores equipes do Estado.

“Ainda não acabou, pois vamos em busca de uma melhor classificação, entretanto, vamos aproveitar o espaço de tempo para preparar bem a garotada e tentar mais um feito inédito”, disse o José Eduardo, diretor de Esportes Especializados do Beira Rio.

Por esse grande feito, o Beira Rio, através do seu presidente Claudio Andraus, destacou emocionado. “Agradeço imensamente os guerreiros que honraram com grandeza o nome da nossa cidade e as cores do nosso clube. Agradeço também os treinadores que comandaram a nossa equipe e aos demais membros da comissão técnica capitaneada por José Eduardo, que não mediu esforço neste projeto vencedor. E também destaco um agradecimento especial aos pais e mães que formaram a parceria perfeita para o sucesso deste grandioso projeto e sem esquecer a nossa diretoria que não mediu esforços na contribuição deste vitorioso projeto. Lembrando também de outro grande parceiro, o Poder Público Municipal, através dos secretários Edmar Paranaíba e Renato Moura, que em conjunto não mediram esforços para o retorno da nossa cidade às disputas desta competição federada, após 13 anos, fazendo jus a cidade polo de Ituiutaba ao acreditar em nosso trabalho e plantar esta sementinha nos nossos jovens atletas”.

O treinador Vinícius F. de Oliveira, publicou em rede social: “Agradeço a Deus primeiramente por abençoar todos nós no dia a dia e pela oportunidade de vivenciar momentos como esses. Estamos entre as quatro melhores equipes Sub-09 do Estado de Minas Gerais, com muito trabalho e muita competência de toda diretoria e de toda comissão técnica do Clube de Campo Beira Rio que sempre cada um dá o seu melhor. Que equipe fantástica e dedicada parabéns a todos os pais também por acreditarem no projeto e no trabalho que é feito e realizado com sucesso. O resultado não poderia vir de outra forma como a classificação para a final do Campeonato Mineiro de Futsal. Fizemos um jogo de igual para igual simplesmente contra o Cruzeiro e ficamos muito orgulhosos pela garra e determinação desses ferinhas do sub-09”.

Mais Lidas

To Top