Esportes

Equipe tijucana é vice-campeã da etapa estadual de futsal no JEMG 2018

A equipe de futsal do Colégio Educação – Sistema Nacional de Ensino conquistou o segundo lugar geral, sendo vice-campeã da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2018, no futsal masculino módulo-I.

Este foi o melhor resultado que uma equipe de Ituiutaba já obteve no futsal na história do JEMG, fazendo do Colégio Educação a 2ª melhor equipe estudantil de Minas Gerais.

O time tijucano foi derrotado na final pelo placar de 3 a 2, na prorrogação, para equipe de Belo Horizonte.

No total, foram três etapas (micro-regional), quando a equipe se sagrou campeã em Santa Vitória, avançando para a 2°etapa (regional) em Monte Carmelo, sendo campeã regional, momento em que seguiu para a 3ª e última etapa (estadual), que envolvia as oito melhores equipes estudantis do estado de Minas Gerais.

Sobre a partida da grande final, o treinador Vinicius Faria de Oliveira ressaltou o equilíbrio entre as duas equipes. “Chegamos na grande final contra a equipe de Belo Horizonte, empatamos em 2 a 2 no tempo normal, em uma disputa bastante equilibrada e de alto nível, infelizmente, acabamos derrotados por 3 a 2 na prorrogação”, contou.

De acordo com Vinícius, o ótimo resultado é tudo fruto de um grande trabalho que está sendo desenvolvido no colégio e em Ituiutaba como um todo, onde aos poucos o nome da cidade vai sendo colocando entre as melhores equipes de futsal de Minas Gerais.

A comissão técnica é formada pelo treinador, Vinícius Faria de Oliveira; auxiliares técnicos, Arthur Vinícius Kheir Eddine e Miller Martins; preparadores físicos, Cristiano Guimarães e Daniela Melo e preparador de goleiros, Rondinelli Suzigan.

Formam a equipe os atletas, Gustavo Suzigan; Igor Araújo; Lucas Lima; Tancredo Neto; Marcílio Alves; Gustavo Kheir; Enzo Gonçalves; Guilherme Pinheiro; Patrick Bessa; Felipe Cury; Enzo Theodoro e Leonardo Durães.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR