Esportes

Equipes de Ituiutaba são destaques em competição de futsal em Caldas Novas

Foto: Divulgação

A 1ª Copa Caldas de Futsal foi realizada na cidade de Caldas Novas, em Goiás, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, sendo que o município de Ituiutaba foi muito bem representado por equipes do Clube de Campo Beira Rio que entraram na disputa nas categorias sub-10; sub-11; sub-13 e sub-14.

Segundo o professor, Vinicius Oliveira, a competição contou com altíssimo nível, sendo que as equipes participantes foram dos estados de Minas Gerais, Goiás, Brasília e Mato Grosso.

Foto: Divulgação

Mediante bastante empenho, dedicação e pelo bom futebol dos atletas tijucanos foi possível classificar três dos quatros times participante no torneio para as fases finais na sub-10, sub-13 e sub-14, sendo que a sub-11 foi infelizmente eliminada na fase semifinal.

Com muita garra, os jovens atletas sub-10 e 13 se sagraram campeões da Copa Caldas de Futsal e a sub-14 também trouxe para casa o vice-campeonato.

“Analisamos os resultados como muito positivos, prova do trabalho que viemos fazendo com os atletas, apoiados pelos seus pais e pela comissão técnica. Assim foi possível representar muito bem o nome de Ituiutaba. A novidade é que em breve realizaremos uma competição semelhante em nosso município”, ressaltou Vinicius.

O Clube de Campo Beira Rio foi a equipe que mais chegou às finais e que mais títulos conquistou durante a competição. Além disso, teve como destaque o goleiro menos vazado, Igor Araújo e o artilheiro, Carlos, ambos na sub-13; o goleiro menos vazado, Gustavo, na sub-14 e o artilheiro, Vitor Hugo e o goleiro menos vazados, Breno, ambos na sub-10.

A comissão técnica parabeniza a todos os atletas, professores, diretores e familiares dos envolvidos no projeto do esporte em Ituiutaba.

O evento também deve disputas nas categorias sub-9; sub-12; sub-15; sub-16; sub-17 e feminino adulto.

Maiores informações sobre a Copa Caldas podem ser obtidas através do telefone (64) 99207-0882.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR