Esportes

Equipes do futsal do Clube de Campo Beira Rio seguem em evolução com balanço semestral positivo

O Clube de Campo Beira Rio vem colhendo frutos de um projeto plantado há três anos, com foco inicial em competições municipais e regionais. Com os resultados, alguns degraus foram superados, chegando a conquistar alguns títulos relevantes na região e também fora do estado.

No entanto, a atual diretoria viu a necessidade e a capacidade de almejar objetivos ainda maiores. Em 2019, o clube está participando do Campeonato Mineiro de Futsal, competição oficial mais importante do Estado, exigindo ainda mais das equipes, pois o nível técnico e tático dos adversários é muito grande.

Terminando o 1° semestre o Clube de Campo Beira Rio, um balanço super positivo é apresentado com a classificação de equipes para as finais do interior no Sub-09, além de avançar às semifinais no Sub-11 e 13. Devido a 2° colocação geral, a categoria Sub-13 vai disputar a final da Copa Triângulo, decidindo o campeão do 1° turno contra a equipe do Praia Clube.

Vale ressaltar que o Clube de Campo Beira Rio em seu primeiro ano junto às competições organizadas pela Federação, atingiu seus primeiros objetivos classificando todas as categorias, no entanto o que pode ser destacado é que as vitórias vêm acontecendo graças ao trabalho diário dos atletas, comissão e diretoria, pois hoje são notórias nas equipes características táticas e técnicas importantes para a evolução do trabalho.

O Clube de Campo Beira Rio têm um projeto audacioso e pretende em poucos anos estar firmado entre as principais potências do futsal no estado. Por isso é importante ressaltar o desenvolvimento do trabalho tendo continuidade, independente dos resultados imediatos, pensando em progredir como equipe tanto dentro como fora de quadra, se estruturando a cada dia para que atletas e comissão tenham excelentes condições de trabalho e possam alcançar as vitórias e títulos de forma organizada, sem pular etapas de evolução, tanto individuais como coletivas.

Festa Retrô

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO