Esportes

Equipes do futsal do Clube de Campo Beira Rio seguem em evolução com balanço semestral positivo

O Clube de Campo Beira Rio vem colhendo frutos de um projeto plantado há três anos, com foco inicial em competições municipais e regionais. Com os resultados, alguns degraus foram superados, chegando a conquistar alguns títulos relevantes na região e também fora do estado.

No entanto, a atual diretoria viu a necessidade e a capacidade de almejar objetivos ainda maiores. Em 2019, o clube está participando do Campeonato Mineiro de Futsal, competição oficial mais importante do Estado, exigindo ainda mais das equipes, pois o nível técnico e tático dos adversários é muito grande.

Terminando o 1° semestre o Clube de Campo Beira Rio, um balanço super positivo é apresentado com a classificação de equipes para as finais do interior no Sub-09, além de avançar às semifinais no Sub-11 e 13. Devido a 2° colocação geral, a categoria Sub-13 vai disputar a final da Copa Triângulo, decidindo o campeão do 1° turno contra a equipe do Praia Clube.

Vale ressaltar que o Clube de Campo Beira Rio em seu primeiro ano junto às competições organizadas pela Federação, atingiu seus primeiros objetivos classificando todas as categorias, no entanto o que pode ser destacado é que as vitórias vêm acontecendo graças ao trabalho diário dos atletas, comissão e diretoria, pois hoje são notórias nas equipes características táticas e técnicas importantes para a evolução do trabalho.

O Clube de Campo Beira Rio têm um projeto audacioso e pretende em poucos anos estar firmado entre as principais potências do futsal no estado. Por isso é importante ressaltar o desenvolvimento do trabalho tendo continuidade, independente dos resultados imediatos, pensando em progredir como equipe tanto dentro como fora de quadra, se estruturando a cada dia para que atletas e comissão tenham excelentes condições de trabalho e possam alcançar as vitórias e títulos de forma organizada, sem pular etapas de evolução, tanto individuais como coletivas.

Festa Retrô

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top