Esportes

Estádio Parque do Sabiá recebe ‘Futebol contra a fome’ hoje (26) com astros do futebol e do meio artístico

Estádio Parque do Sabiá recebe nesta quarta-feira (26), às 19h30, a 18ª edição do Futebol Contra a Fome. Organizado pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, o evento reúne grandes estrelas do esporte e da televisão brasileira com o objetivo de arrecadar alimentos que serão doados para instituições de Uberlândia. A Prefeitura de Uberlândia disponibilizará linhas especiais de ônibus saindo dos terminais Central e Santa Luzia, a partir das 16h.

De acordo com a organização do evento, estão confirmados astros do esporte e do meio artístico, como os jogadores Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Gabriel Medina, Vinícius Júnior, Emerson Sheik, Roberto Carlos, Denílson, Elano, Lucas Paquetá, Rafael Vaz, Dante, Lucas Lima, Amaral, Rafinha, Leo Moura, além dos cantores Daniel e Felipe Araújo, o humorista Marco Luque, entre outros.

“Este é um evento importante, que mobiliza milhares de pessoas de Uberlândia e região. O Estádio Parque do Sabiá oferece todas as condições para a realização de jogos como este. Com certeza, mais uma vez, será uma grande festa nas arquibancadas e também no gramado”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

Transporte especial

Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará quatro linhas especiais para quem quiser acompanhar de perto a nova edição do ‘Futebol Contra a Fome’. Em razão do jogo beneficente, haverá um aumento na frota regular de ônibus para garantir que cada torcedor consiga chegar com tranqüilidade no horário da partida. Confira a programação abaixo!

– S 906 – Especial Terminal Central / Estádio Parque do Sabiá – das 16h às 20h, com intervalos de 30 em 30 minutos. Retorno ao Terminal Central – das 22h às 22h40
– S907 – Especial Terminal Central / Estádio Parque do Sabiá –  das 16h10 às 20h10, com intervalos de 30 em 30 minutos. Retorno das 22h às 22h40.
– S908 – Especial Terminal Central / Estádio Parque do Sabiá –  das 16h20 às 20h20, com intervalos de 30 em 30 minutos. Retorno das 22h às 22h40.
– S917 – Especial Terminal Santa Luzia / Estádio Parque do Sabiá –  das 16h às 20h15, com intervalos de 15 em 15 minutos. Retorno das 22h às 22h25.

 
CONTINUAR LENDO