Esportes

Estádio Parque do Sabiá receberá 18ª edição do ‘Futebol Contra a Fome’ com nomes como Neymar, Kaká e Ronaldinho Gaúcho

Astros do futebol e do meio artístico participarão do evento no dia 26

A 18ª edição do “Futebol Contra a Fome”, organizado pelos músicos Alexandre e Fernando Pires, já começa a movimentar a cidade. O evento será realizado no dia 26 de dezembro, às 19h30, no Estádio Parque do Sabiá, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão doados para instituições de caridade cadastradas de Uberlândia e cidades da região.

As entradas para assistir ao jogo das estrelas podem ser trocadas por três quilos de alimentos não perecíveis, exceto farinha de trigo e sal. Em 2017, foram mais de 100 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos para diversas instituições. Os ingressos já estão disponíveis para troca no piso 1 do Center Shopping.

De acordo com a organização do evento, estão confirmados astros do esporte e do meio artístico, como os jogadores Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Gabriel Medina, Vinícius Júnior, Emerson Sheik, Roberto Carlos, Denílson, Elano, Lucas Paquetá, Rafael Vaz, Dante, Lucas Lima, Amaral, Rafinha, Leo Moura, além dos cantores Daniel e Felipe Araújo, o humorista Marco Luque, entre outros.

“Este é um evento importante, que mobiliza milhares de pessoas de Uberlândia e região. O Estádio Parque do Sabiá oferece todas as condições para a realização de jogos como este. Com certeza, mais uma vez, será uma grande festa nas arquibancadas e também no gramado”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR