Esportes

Finais emocionantes marcam encerramento do Campeonato Sinucão Madeireira Silveira/Beira Rio

O Salão Recreativo Cristina Garvil do Clube de Campo Beira Rio recebeu no último sábado, 7, às 11h,  a grande final das partidas finalistas válidas pela 1ª e 2ª divisão do Campeonato Sinucão Madeireira Silveira 2019.

Pela 2ª divisão, com a dupla Flávio e Evando, que após estar perdendo de 3 a 0, aplicou uma surpreendente virada em 4 a 3 sob a dupla formada pelos experientes Daybe e Amarildo.

Pela 1ª divisão, a dupla Jeffim e Pititim, após começar perdendo, reagiu e venceu de virada por 4 a 3 a dupla Carlinhos e Nikito, em partidas emocionantes.

RESULTADO FINAL DA COMPETIÇÃO
1ª Divisão Campeões Jeffim e Pititim
Vice-Campeões Carlinhos e Nikito
3º Lugar Cleidson e Luciano
2ª Divisão Campeões Flávio e Evando
Vice-Campeões Daybe e Amarildo
3º Lugar Claudio Andraus/Ricardinho

A competição que se iniciou com 16 duplas, totalizando 32 atletas inscritos, pela 1ª divisão foram 240 partidas disputadas e pela 2ª divisão 150 partidas realizadas. O patrocinador máster foi à conceituada empresa Madeireira Silveira.

Logo após o encerramento das finalíssimas aconteceram as premiações aos atletas destaques da competição. Na ocasião também foi realizada uma linda confraternização entre os participantes e familiares, com um delicioso churrasco.

Demais informações sociais e esportivas poderão ser encontradas no site oficial do clube: www.clubebeirario.com.br.

Mais Lidas

To Top