Esportes

Garotos tijucanos do Grupo Terra de Bamba faturam sete premiações em São Simão

A garotada do Projeto Social Terra de Bamba fez bonito durante a realização do VII Jogos de Capoeira, ocorrido no último final de semana, na cidade de São Simão (GO). Coincidindo com as comemorações de cinco anos de existência do grupo, os meninos trouxeram sete premiações, aumentando ainda mais a quantidade de medalhas e troféus na galeria de conquistas do projeto.

Confira as colocações: Categoria Feminina, primeiro lugar, Jennifer – Hipotenusa; Categoria Masculina absoluta: primeiro lugar 1, Jonathan – Besouro; quarto lugar, Victor – Timão; Categoria Especial, Francis – Valente; Categoria Corda Crua e Crua e Amarela: segundo lugar, Gustavo – Bem te Vi; Categoria Ponta Laranja, terceiro lugar Esquilo; e Categoria Amarela e Amarela Laranja, quarto lugar Gustavo – Playboy.

Para o professor Kateto, a participação dos atletas na competição já valida no sentido de valorizar e incentivar o crescimento da garotada. As conquistas de lugares na ponta do torneio, aumenta ainda mais a autoestima individual dos meninos e meninas. “Fica a dica para as pessoas interessadas na prática da arte da capoeira, principalmente, para a classe empresarial e o poder público, pois incentivar e apoiar este esporte aumenta as possibilidades de conquistas e formação de caráter de nossa juventude”, explica o professor Kateto.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR