Redação | Comercial

Esportes

Jogos Estudantis 2017 chega ao final com mais de 240 partidas

A maior competição esportiva do Pontal Mineiro, a 39ª edição dos Jogos Estudantis 2017 de Ituiutaba, iniciada no dia 19 de setembro, chegou ao fim nesta terça-feira, 03. Para a equipe organizadora, o Departamento de Esportes, da Secretaria de Educação, Prefeitura de Ituiutaba, os alunos atletas já fazem planos na expectativa de participarem da próxima edição, em 2018.

Durante esses quinze dias de competição, disputados nas sedes das escolas participantes e Ginásio Poliesportivo Romão, prevaleceu a força da juventude na garra, emoção e muita adrenalina.

“Há uma sinergia entre nossos servidores, colaboradores, comunidade escolar, demais secretarias e parceiros que tem nos ajudado nos eventos realizados ou apoiados por nós. O público tem marcado presença, e a Administração Municipal, dentro das possibilidades, está comparecendo com o apoio, mesmo não tendo elaborado o atual orçamento financeiro em vigor, e considerando ser o primeiro ano da gestão”, disse a secretária municipal de educação, Edmar Franco Borges Paranaíba.

Foram realizadas mais de 240 partidas, durante os quinze dias de competição, que aconteceram em sete locais diferentes. Estes jogos formam uma média de 500 expectadores por dia, com mais de 2.000 alunos de todos os segmentos, municipal, estadual, Federal e particular. Estes atletas alunos, estão na média de idade entre 06 a 16 anos, 14 dias de competição. Os campeões de cada modalidade serão divulgados nesta quarta-feira, 04.

(Ascom Prefeitura)

Tags:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR