Esportes

Maria Fernanda, aluna da EMMA de Ituiutaba é campeã estadual de xadrez no JEMG

A atleta Maria Fernanda Souza Dutra de Morais, aluna da Escola Municipal Machado de Assis – EMMA de apenas 13 anos de idade conquistou na tarde desta quinta-feira (1°) o título de campeã no xadrez módulo I feminino, etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais JEMG. O evento acontece em Uberlândia.

A delegação de Ituiutaba, apoiada pela Secretaria Municipal de Educação e Superintendência Regional de Ensino, está representada por 50 alunos da rede municipal, estadual, federal e particular.

A etapa estadual dos JEMG começou na terça-feira (30) em Uberlândia com a abertura oficial realizada no Estádio Parque do Sabia. Os jogos seguem até o próximo dia 3 nas seguintes modalidades: coletivas (futsal, vôlei, basquete e handebol. Individuais (atletismo, badmington, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez) e as paralímpicas que englobam o atletismo, bocha, futebol de 7, natação PCD e tênis de mesa.

Mais Lidas

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top