Esportes

Meia Francismar deixa o Boa para jogar Campeonato Paulista pelo Penapolense

O Boa Esporte não contará com o meia Francismar na próxima temporada. O jogador de 28 anos deixou o clube mineiro para acertar a sua transferência ao Penapolense. O time subiu este ano para a elite estadual e jogará a Série A do Campeonato Paulista em 2013.

Formado nas categorias de base do América-MG, Francismar obteve destaque no Cruzeiro. Mesmo com a regularidade apresentada em sua passagem pela Raposa, o atleta não conseguiu se manter por muito tempo no time e rodou por clubes do Brasil nos anos seguintes.

Contratado em seguida por São Caetano, Juventude, Atlético-GO, Ipatinga, Náutico, Grêmio Barueri, ASA e Villa Nova-MG, o jogador chega ao Penapolense com a missão de evitar o rebaixamento para a Série A2 e lutar para conquistar uma vaga na quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

“Minha expectativa é de que consigamos realizar uma boa campanha e atingir os objetivos traçados pela diretoria, que são ficar na primeira divisão e brigar por uma vaga na Série D do Brasileiro”, declarou o atleta, que se apresentará ao técnico Edison para dar início aos trabalhos da pré-temporada.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top