Esportes

Sabson goleia Ipê na abertura da segunda fase do Amador 2018

Superado a primeira fase, a edição 2018 do Campeonato Amador começou embalado com muitos gols na abertura da segunda fase. O grande destaque entre os quatro jogos ocorridos no último final de semana foi a goleada de 7 a 1, da equipe do bairro Sol Nascente sobre o Ipê.

Embalado pela força dos torcedores na arquibancada do Estádio Coleto de Paula, o Sabson que terminou a fase inicial em segundo lugar com 10 pontos, usou todas as forças táticas, com jogadas criativas e de velocidade para conquistar uma vitória maiúscula e mostrar que está no páreo e bastante disposto em pôr a mão na cobiçada taça de campeão.

Os outros jogos da primeira rodada da segunda fase foram: São Luiz (0 x 0) Manchester; Ammbla (0 x 1) Corinthians e Guarani (2 x1) Botafogo. A próxima rodada será sábado (28) no Estádio Coleto de Paula, as 14h com Corinthians e Guarani e as 16h, o Sabson pega o São Luiz.

Completando a segunda rodada, no Estádio do Ituiutaba Clube, no domingo 29, as 14h Manchester enfrenta o Ipê, enquanto que as 16h, o Botafogo desafio o Ammbla. O Campeonato Amador 2018 é realizado pela Liga Ituiutabana de Futebol, LIF, presidido por Aristeu Emílio, sendo apoiado pelo Departamento de Esporte da Prefeitura de Ituiutaba, colaboração da Polícia Militar, Secretarias Municipais: Saúde, Obras e Educação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR