Esportes

Time master do Boa Esporte é campeão 2018 em Ituiutaba

Após a série de vinte e quatro jogos, a equipe máster, do Boa Esporte, reunindo no elenco, atletas acima de 40 anos, sagrou-se campeão 2018, da Copa Master em Ituiutaba. O torneio realizado pelo Departamento de Esporte, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, SMEEL, teve 24 jogos e contou com a participação de sete equipes, com destaque para a equipe da cidade do município do Prata.

A partida final da Copa Master, entre a equipe Bovêta, treinado por Paraíba e os veteranos do Grêmio Nestlé, sob o comando técnico do ex-atleta Reinaldo Cebola, ocorreu no sábado, 22, no Estádio da Fazendinha. O tempo normal de noventa minutos, terminou empatado em 1×1, levando a decisão para a disputa de penalidades.

Para surpresa geral dos torcedores, jogadores e comissão técnica, os atletas do Grêmio Nestlé, escalados para as cobranças dos pênaltis, não conseguiram balançar a rede do Boa, que por sua vez, converteu as três primeiras cobranças. Diante da impossibilidade de o Grêmio não conseguir alcançar ou superar o adversário, o árbitro encerrou a série de das penalidades, e os donos da casa tomaram conta do gramado, com o grito de campeão.

O atacante Leônidas, atuando pela Associação Esportiva Ituiutabana – AEI, ficou com o troféu de artilheiro do Master 2018, marcando 07 gols em apenas quatro jogos. Enquanto que o goleiro menos vazado, tomando apenas 03 gols foi Marcos da Sabsom. O atleta destaque é Vinicius, 42 anos, do Grêmio Nestlé.

“A competição transcorreu dentro de todas as expectativas lançada no início dos jogos, sem nenhum contratempo e o encerramento dentro da data programada. Estão de parabéns todos os atletas, comissão técnica, torcedores e a Prefeitura de Ituiutaba, que mesmo diante das dificuldades, prevaleceu o valor de incentivo a mais esta modalidade realizado durante o ano de 2018”, comentou o Diretor da Liga Ituiutabana de Futebol, LIF, Aristeu Emílio Nogueira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR