Esportes

Vem aí a 2ª Copa Pontal Triângulo de Futsal Infantil; veja detalhes do evento que terá início em maio

A 2ª Copa Pontal Triângulo de Futsal Infantil, que reúne equipes oriundas de várias cidades do Pontal do Triângulo Mineiro, sendo que nesta edição, dez equipes estão confirmadas e irão participar da competição, em três categorias: sub-10, sub-12 e sub-14.

As equipes são: Clube de Campo Beira Rio; Ituiutaba Clube; Ginásio Romão; Canápolis; Centralina; Araporã; Monte Alegre de Minas; Prata; Cachoeira Dourada – MG e Escolinha Camisa 10 de Capinópolis, que reunião, aproximadamente, 450 alunos atletas.

O torneio terá início no sábado, dia 19 de maio, às 14h, na cidade de Monte Alegre de Minas. Um sorteio foi realizado e definiu a grade da competição em duas chaves, confira abaixo.

Chave A: Clube de Campo Beira Rio; Ituiutaba Clube; Escolinha Camisa 10 de Capinópolis; Prata e Monte Alegre de Minas.

Chave B: Canápolis; Centralina; Ginásio Romão, Cachoeira Dourada – MG e Araporã.

Todas as equipes se enfrentarão em cada chave, sendo que quatro equipes serão classificadas para as quartas de finais.

O evento conta com o apoio da Lojas Eduardo; da Associação de Árbitros de Futsal de Futebol de Campo de Ituiutaba – AAFFCI, além de várias prefeituras da região. Durante os jogos terá ambulância, além de apoio de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, prevenindo eventualidades.

O nível técnico da copa promete ser altíssimo, por contar com equipes de tradição no futebol regional e estadual em Minas Gerais. O intuito é fomentar a interatividade e o companheiros entre as crianças participantes, em um evento com disputa saudável e uma grande oportunidade para o desempenho do futebol.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR