Redação | Comercial
Esportes

Goleiro Bruno Fernandes pode ser anunciado pelo Boa ainda nesta sexta

Foto: Reprodução / Whatsapp

O goleiro viajou para conhecer a estrutura da equipe e almoçou com diretores e o treinador do clube.

O goleiro Bruno Fernandes, que está em liberdade provisória por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) do dia 24 de fevereiro, está na cidade de Varginha, no sul de Minas, e está próximo de assinar com o Boa Esporte, time da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por volta das 13h30 desta sexta-feira (10), o goleiro estava reunido com os diretores e o treinador do clube no restaurante ‘Pinga com Torresmo’, que fica em frente ao hotel que serve de concentração para os jogadores do clube.  O goleiro embarcou para a cidade do sul de Minas na manhã desta sexta com seu advogado, Lúcio Adolfo.

Em contato por telefone com a reportagem do O TEMPO, o diretor do clube, Roberto Moraes, confirmou interesse no goleiro e disse que tenta negociar questões salariais com o atleta. “Ele é um grande goleiro. Se o Supremo Tribunal Federal o soltou, quem sou eu para condená-lo. A maior virtude do ser humano é o perdão”, disse o diretor.

Histórico de interesse

Assim que saiu a notícia de que o goleiro havia conseguido o benefício por decisão do ministro Marco Aurélio, começaram a surgir especulações sobre seu futuro profissional. Entre os clubes supostamente interessados estava o Boa Esporte, clube da cidade de Varginha.

Entretanto, no mesmo dia, o diretor de futebol da equipe varginhese, Rildo Moraes, desconversou interesse no jogador em contato com a reportagem do Super FC, do jornal O TEMPO.

Em fevereiro de 2013, a diretoria do clube Boveta divulgou uma carta falando sobre o interesse de contar com o goleiro, que na época estava preso, e tentava responder o processo em liberdade, fato que acabou não acontecendo.

Via: O Tempo

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.