Redação | Comercial
Polícia

Homem é flagrado agredindo uma mula em Frutal

Uma pessoa foi flagrada e filmada por cidadão agredindo uma mula que estava amarrada em um canteiro central da Avenida Goiás, próximo a rua Pirajuba.

O vídeo, publicado pela ONG Amigos Protetores de Frutal, teve grande repercussão nas redes sociais. Nas imagens, um homem, aparentemente embriagado, bate no animal com diversos golpes de chicote e a mula se mostrava bastante nervosa com a violência com que estava sendo submetida.

Uma pessoa acabou chamando a Polícia Militar que foi à casa do suposto agressor, porém, ele não se encontrava. A PM suspeita que o homem tenha percebido a grande repercussão do vídeo e tenha se escondido com “medo da presença da polícia”.

O sargento Cleuder Nunes, que atendeu a ocorrência, disse que “se ele tivesse sido localizado teria sido preso em flagrante pelo crime de maus tratos a animais e apresentado na Delegacia”.

Ele acrescenta ainda que “pelo fato de não ter sido preso em flagrante não quer dizer que não vá responder. A solicitante foi orientada a apresentar o vídeo que está no aparelho dela para na Delegacia”.

O policial ainda informou que o local onde fica o animal foi encontrado, e lá, não foram identificadas situações que mostrem que a mula esteja sofrendo maus-tratos. “O que não significa que ele não vá responder pelos atos em via pública”.

Via: Alô Frutal

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.