Redação | Comercial
Saúde

HSJ divulga nota se isentando do PS Municipal

Foto: Hospital São José

Essa semana o Hospital São José, divulgou uma nota onde afirma que não assumiu o Pronto Socorro de Ituiutaba e que existem interpretações erradas sobre as responsabilidades da unidade. O Hospital ainda ressaltou na nota que existe a possibilidade, porém o PS continua sendo administrado pela Prefeitura Municipal.

Veja a nota:

HSJ NÃO ASSUMIU O PRONTO-SOCORRO DE ITUIUTABA

A Diretoria do Hospital São José vem a público esclarecer que o HSJ ainda não assumiu o Pronto-socorro de Ituiutaba, que continua sendo administrado pela Prefeitura Municipal. Desde janeiro de 2017, essa possibilidade está sendo amplamente discutida entre as partes,porém, trata-se de um processo que envolve várias etapas, desde custos operacionais, análise e transferência de patrimônio, eventuais contratações e, principalmente, que tudo seja rigorosamente cumprido dentro da legislação pertinente.

Portanto, muitas vezes, notamos que existe confusão ou interpretações errôneas, sobre a responsabilidade daquela unidade de saúde que é a porta de entrada dos atendimentos SUS.

Afirmamos que todos os prazos e etapas deste processo serão divulgados com transparência, sendo interesse da Diretoria do HSJ participar à sociedade tijucana e regional sobre as informações dessa eventual transição.

Ituiutaba, 06 de abril de 2017

Diretoriado Hospital São José da SSVP”

Responda nossa enquete:

CLOSE
FECHAR
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.