Redação | Comercial
Polícia

Localizado corpo de homem que estava desaparecido a 25 dias

Após a localização, a Polícia Militar e a perícia estiveram no local. Segundo o Tenente PM Leonel da cidade de Itapagipe/MG, o corpo foi encaminhado para o IML de Frutal/MG, onde foi submetido aos procedimentos padrão, como por exemplo a identificação da causa morte.

O delegado do caso não descarta a possibilidade de se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte) e uma pessoa tida como a principal suspeita de envolvimento na morte de Divonilto foi presa.

Relembre o caso

Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos, morador de São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, está desaparecido desde o último dia 16, após sair de sua residência. Divonilto Moreira Rocha, teria se comunicado com seu irmão, morador de Iturama, pela última vez no dia 15.

Segundo informações do delegado titular da delegacia de Itapagipe (MG), Dr.Valter André Bíscaro Salviano, o veículo de Divonilto Moreira Rocha, um VW Cross Fox, de cor amarela, foi localizado em Ituiutaba. Em diálogo com a pessoa que estava em posse do veículo, o mesmo teria sido adquirido de uma outra pessoa em Iturama (MG).

Pelo fato da compra do carro de ambos identificados ter ocorrido de forma legal, aumenta-se cada vez mais o mistério em torno do caso, pois a policia terá que montar um verdadeiro quebra-cabeça para identificar o que ocorreu com a vitima que até então continua desaparecida.

*Com informações de Eva Santtus – Diário do Triângulo

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.