Capa / Destaque / Mais um assassinato em Ituiutaba

Mais um assassinato em Ituiutaba

Na madrugada deste domingo (24) a policia militar de Ituiutaba, recebeu um telefonema de que havia um corpo caído em um terreno baldio no Conjunto Jeronimo Mendonça (Novo tempo 1). No local a polícia constatou que o homem teria sido morto com objeto perfurante.

O assassino, ou assassinos ainda queimaram as roupas da vítima. Pouco depois a polícia diante de levantamentos identificou a vitima. Trata-se de Wellisson de Oliveira Xavier de 24 anos, conhecido como ´´PURO-OSSO“.

Wellisson já tinha várias passagens pela polícia por assalto, receptação e furto. Agora cabe a polícia civil através de investigação elucidar este crime.

A assessoria de comunicação do batalhão de Ituiutaba informou ainda que aconteceu um assalto a um posto de combustível em Monte Alegre de Minas.

Três bandidos dominaram o frentista e levaram certa quantia em dinheiro, tomando rumo ignorado. Já na cidade de Prata, foram presos quatro homens, um deles com certa quantidade de dinheiro na bota e cheques.

Após alguns levantamentos a polícia descobriu que os cheques e o dinheiro eram provenientes de furtos.  Os elementos, no entanto não deram maiores informações a polícia, onde eles teriam praticado estes furtos.

____________________________________________________________

Veja mais:

Arrombamento de caixa eletrônico

Juiz deve decidir em Março sobre volta da zona azul

Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente

Inscrições para o ProJovem estão abertas

Mais um jovem morre em acidente de transito

Ataíde & Alexandre fazem visita a Ituiutaba


Leia também 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *

Scroll To Top
Moveis ideal pop-up liquidação