Pontal em Foco

Matador de aluguel é apresentado pela Polícia Civil em Uberlândia nesta terça

Matador de aluguel é apresentado pela Polícia Civil em Uberlândia nesta terça
outubro 29
15:12 2013

pistoleiro-2

Um homem suspeito de cometer, pelo menos, cinco assassinatos e tentativas de homicídio foi apresentado pela Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (29). Silvio da Silva Souza, 26 anos, conhecido como Pernambuco e Baiano foi reconhecido por uma da vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no último dia 19 quando um jovem de 27 anos foi baleado com três tiros de revólver calibre 32 na coluna e no tórax. O jovem ficou paraplégico.

Souza foi preso no último dia 23 por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião a Polícia Militar (PM) encontrou com o homem um revolver calibre 38 e durante a autuação constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra Pernambuco pelo homicídio que vitimou Joseneide Aparecida da Silva em agosto de 2012 no bairro Tocantins. “Ele cometeu a tentativa de homicídio no dia 19, se desfez da arma, arrumou outra que foi apreendida com ele no momento da prisão”, afirmou o delegado de homicídios, Bernardo Pena Sales

Segundo o delegado, Pernambuco é ainda suspeito de cometer outros três homicídios o que ainda está sendo investigado. “Durante as investigações verificamos que o acusado é contratado por terceiros para cometer os crimes, atuando na cidade como pistoleiro.” Souza tem uma extensa ficha criminal já tendo sido preso por tráfico de drogas, posse de arma e outras ocorrências contra a ordem pública. O suspeito negou qualquer envolvimento com crimes.

A PC trabalha para descobrir quem são as pessoas que contrataram Souza para cometer crimes. Ele está à disposição da Justiça no Presídio Jacy de Assis e o inquérito sobre a tentativa de homicídio será concluído neste mês.

Correio de Uberlândia

Share Button

Leia também

Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um comentário

Escrever um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Current ye@r *