Rádio Central

monte

O trabalho de combate ao tráfico de drogas em Monte Alegre tem sido cada vez mais intenso e eficiente. Policiais militares e civis têm intensificado as abordagens à veículos e pessoas suspeitas com o objetivo de apreender entorpecentes. Na semana passada, cerca de 5 pessoas foram conduzidas à delegacia durante a “Operação Impacto 3″ suspeitas de tráfico de drogas. Armas e uma grande quantidade de drogas foram apreendidas na operação.

Essa semana, outras três prisões e apreensão de drogas e armas foi destaque.

Na primeira ocorrência registrada pela Polícia Militar na madrugada de ontem (25), Valdir Maciel de Oliveira de 47 anos e Paulo Paulino da Silva de 43 anos, ambos da cidade de Cristalina-GO, foram presos por tráfico de drogas. No veículo em que eles estavam, um ONIX com placa de Luziânia-GO a PM localizou quase 3 quilos de droga entre crack e maconha. Os dois indivíduos teriam dito aos militares que a droga foi adquirida em Ituiutaba e seria levada para Goiás.

Denúncia anônima resulta em prisão de suspeito com droga e arma

Ontem (25) de manhã, policiais civis prenderam Cássio Leandro Dias de Oliveira em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas. Os policiais chegaram até ele após denúncia anônima de que o mesmo estaria armado. Ao ser abordado, foi apreendido com ele um revolver calibre 32 e alguns pedaços de maconha. Ele alegou ser comerciante e disse aos militares que a arma era para sua segurança. Em relação a droga, disse que era para consumo próprio. Segundo a polícia civil, ambos ficarão presos ao menos até o fim das investigações.

 

Nenhum comentário até o momento.

Seja o primeiro a deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.