Ocorrências

1,7 toneladas de maconha apreendida pela PM em Ituiutaba teria como destino Uberlândia; motorista receberia R$ 5 mil pelo transporte

A Polícia Militar em Ituiutaba na tarde desta quarta-feira, 14, no Residencial Monte Verde, próximo ao Bairro Jardim Europa II, logrou êxito na apreensão de 1.700 quilos de maconha em uma camionete S-10, de cor branca com placas de Campo Grande – MS.

De acordo com informações da PM, uma equipe da Companhia Tático Móvel retornava de uma operação em Santa Vitória, quando os militares suspeitaram do veículo que seguia pela rodovia BR-365. Após dar ordem de parada ao condutor, ele desobedeceu e uma perseguição foi iniciada, sendo acionado apoio de outras equipes do 54° Batalhão de Polícia Militar.

Já dentro da cidade, após o condutor jogar o veículo contra viaturas policiais e a injusta agressão ser repelida com disparos contra os pneus, o militares lograram êxito na interceptação e realizaram a prisão do indivíduo, que de imediato relatou que o automóvel estava carregado com drogas.

O preso foi identificado como Lander Batista Rodrigues, de 20 anos, de alcunha Dorico, natural de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, de onde o suspeito teria saído com o entorpecente e que teria como destino a cidade de Uberlândia. Pelo transporte ele receberia a quantia de R$ 5 mil.

Assista no vídeo acima à entrevista com o tenente Carvalho, comandante da Companhia Tático Móvel!

Foto: PMMG
Foto: Pontal em Foco
Foto: Pontal em Foco
Foto: Pontal em Foco

 
CONTINUAR LENDO