Ocorrências

20 dias após desaparecimento, PC em Ituiutaba divulga nota sobre caso Sueli; manifesto por respostas ocorreu nesta quinta (18)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Ituiutaba divulgou na tarde desta quinta-feira, 18 de abril, uma nota sobre o caso Sueli. Nesta data completa-se 20 dias após o desaparecimento. Leia abaixo!

“A PCMG informa que todas as providências estão sendo tomadas para a apuração do desaparecimento de Sueli Aparecida da Silva.

Trata-se de uma investigação complexa e com várias linhas investigatórias que não podem ser divulgadas no momento para não atrapalhar as diligências que estão em pleno andamento.

A PCMG reafirma seu compromisso de cumprir sua missão institucional, sempre pautada nos princípios da legalidade, moralidade e eficiência, realizando investigação criminal qualificada e técnico-científica.”

O caso

Sueli Aparecida da Silva, de 37 anos, desapareceu no dia 30 de março de 2019. Ela reside na Rua Doutor Renato Lansak Patrão, no Bairro Nova Ituiutaba I e possui duas filhas de 10 e 17 anos.

Manifesto

Familiares, amigos e populares fizeram na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, uma passeata como forma de cobrar respostas para o caso do desaparecimento de Sueli Aparecida.

O grupo se reuniu, por volta de 9h, na Praça da Prefeitura de Ituiutaba e caminharam pelo Centro até da Delegacia de Polícia Civil. Cartazes foram confeccionados pelos manifestantes com dizeres de questionamentos às autoridades sobre o desfecho do caso.

Informações podem ser enviadas pelo 197 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top