Redação | Comercial

Ocorrências

70 tabletes de maconha são apreendidos com um jovem e um menor

Ontem (08), por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar, estava em patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Jeronimo Mendonça, nas proximidades de um campo de futebol. O campo já havia sido denunciado como sendo local de esconderijo de drogas por traficantes daquela região.

Durante o policiamento os militares visualizaram um indivíduo saindo de uma residência, em uma motoneta Honda Pop 100cc e ir em direção a vegetação ao lado do campo e pegar algo em meio ao mato e entulhos ali. De imediato foi realizada a abordagem e busca pessoal no individuo, sendo encontrado com ele um invólucro plástico contendo sete tabletes de maconha prontos para a venda.

O indivíduo foi identificado, sendo ele um menor de 17 anos de idade. Os militares realizaram buscas no local onde o menor infrator pegou o involucro com a droga e, em meio ao entulho, localizaram mais 65 (sessenta e cinco) tabletes de maconha, já embalados, prontos para a venda ao usuário.

Na residência de onde o menor saiu foi localizado um homem de 26 anos para o qual haviam denúncias de tráfico e aliciamento de menores para a prática do crime, tendo ele sido conduzido pelos crimes de Tráfico de Drogas e aliciamento de menores.

O suspeito, Luciano Mariano Silva, 26 anos e o menor infrator, foram conduzidos, juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Plantão e deixada à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR