Ocorrências

Acidente na BR-365 em Ituiutaba vitimou motorista de Ituverava; caminhão estava carregado com adubo

A assessoria de comunicação da 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba deu detalhes sobre o acidente na rodovia BR-365 que teve como vítima o motorista Luciano de Paula Júnior, de 33 anos, natural de Ituverava-SP.

O caminhão estava carregado com adubo. Na manhã do último domingo, 14, foi realizada a retirada da carreta e os militares deixaram o local em segurança. 

Foi necessário o apoio de um guincho de grande porte e de uma pá carregadeira para fazer o içamento e, de forma concomitante, o arraste da carga.

De acordo com informações obtidas pelo Pontal em Foco, o caminhão seguia atrás de uma carreta carregada com cana-de-açúcar e de um carro de passeio. Em determinado momento, o condutor teria saído para a esquerda para ultrapassar e estava vindo um caminhão no sentido contrário. Para não colidir frontalmente, ele jogou o caminhão pro acostamento e bateu na cabeceira da ponte e foi pra ribanceira. 

O pai da vítima vinha logo atrás, em outro caminhão, e viu o acidente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top