Ocorrências

Ao estacionar, motorista danifica outro veículo e deixa bilhete para o proprietário no Centro de Ituiutaba

Na última quinta-feira, 10, durante a tarde, o veículo de um internauta do Pontal em Foco se encontrava estacionado no Centro de Ituiutaba, na Avenida Quinze entre as Ruas Vinte e Dois e Vinte e Quatro.

Segundo relatos do proprietário do referido veículo, um fato inusitado chamou sua atenção. “Ao chegar até o carro para deixar o Centro da cidade, notei que havia um bilhete entre o para-brisa e o limpador. Também notei que a placa do meu automóvel se encontrava bastante amassada, foi quando liguei os fatos e li o conteúdo escrito no mesmo”, contou.

No papel, outro condutor explicou que ao dar ré em seu veículo acabou encostando na placa do carro do internauta, se colocando à disposição e deixando o seu contato caso fosse preciso tomar alguma providência.

Ocorre que, leves colisões em veículos alheios no momento de estacionar e sair dos locais, principalmente no Centro são corriqueiras, e muitas das vezes os motoristas deixam o local sem nem mesmo dar satisfação para a outra pessoa envolvida, que acaba sendo lesada.

No caso relatado, o proprietário do veículo que teve a placa amassada optou por não cobrar do outro motorista o reparo sua placa, contudo, se mostrou extremamente surpreso com a honestidade, e decidiu compartilhar o ocorrido com nossa equipe.

Torcemos para que atitudes como essa passem a serem regra e não exceção, principalmente no que se relaciona ao respeito e atenção ao trânsito, que também são temas das ações do Maio Amarelo.

Em nosso município são vários os casos de acidentes de trânsito registrados todos os dias, é necessário que os motoristas respeitem a sinalização e que o tráfego seja feito com velocidade moderada.

A placa do veículo ficou danificada
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR