Redação | Comercial

Ocorrências

Após cerca de uma hora, militares auxiliam jovem e evitam suicídio em Capinópolis

Durante a manhã da última quinta feira, 4, a Polícia Militar no 5º Pelotão em Capinópolis recebeu uma ligação, com relatos de que um jovem, de 17 anos, estava tentando praticar suicídio, com uma corda amarrada no pescoço, estando o mesmo na varanda de sua residência.

A viatura militar, composta pelo 3° sargento, Marco Antonio e pelo cabo, Allan, se deslocou rapidamente para o local, onde os policiais constataram a veracidade do fato.

Segundo às informações, o rapaz estava muito transtornado, chorando e falando que iria pular, com o intuito de “dar um fim à sua própria vida”. Nesse momento, o sargento, Marco Antonio começou a conversar com o rapaz, com o apoio de seu colega cabo, Allan, por mais ou menos uma hora, sendo que a todo momento o jovem chorava e mandava os policiais se afastarem.

Com o decorrer do diálogo, o sargento conseguiu ganhar a confiança do jovem, que estava decidido a colocar um fim em sua própria vida, devido ao fato de ter dado um nó de “enforcadura”, este que quanto mais força se coloca na corda, mais ele aperta.

Quando o militar notou que o jovem estava confiando nele, se aproximou e pediu para cortar a corda, sendo atendido. O sargento e o cabo da Polícia Militar realizaram o corte da corda, salvando a vida do jovem de apenas 17 anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO