Ocorrências

Após confusão em boate, pai e filho sofrem tentativa de homicídio em Ituiutaba

Mais um homicídio tentado foi registrado em Ituiutaba. O fato ocorreu na madrugada do último domingo, 6, por volta das de 4h40, na Rua Trinta e Seis com Avenida José João Dib. Segundo versão das vítimas, sendo pai, de 40 anos, e filho, de 17 anos, os mesmos estavam no interior de uma boate, quando envolveram em uma briga com dois indivíduos, sendo que foram todos expulsos  da boate pelos seguranças do recinto. Ainda conforme os relatos, quando os mesmos deslocavam com seu veículo com destino a suas casas, foram seguidos por um veículo  Fiat/Strada, de cor chumbo,  e que  devido a esta perseguição, perdeu o controle direcional do veículo vindo a chocar contra um poste de iluminação na esquina da Avenida Trinta e Seis com Marginal. 

Quando saíram do veículo, o passageiro do veiculo que os perseguia disparou contra os mesmos, os quais foram alvejados por disparos de arma de fogo, sendo que o jovem de 17 anos foi alvejado  com um disparo, e seu pai com dois disparos.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, onde ficaram em observação médica. 

Rastreamentos foram feitos no intuito de identificar e  prender os suspeitos da tentativa de homicídio, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top