Ocorrências

Após denúncia anônima, PM apreende drogas em residência no Buritis em Ituiutaba

Foto: Polícia Militar

No fim da manhã desta sexta-feira, 2, por volta das 11h, guarnições da Polícia Militar em Ituiutaba cumpriram um Disque Denúncia Unificado – DDU na residência do adolescente, L. N. de O., de 17 anos, na Rua Potiguares, no Bairro Buritis. No local, lido o DDU para a mãe do menor, esta prontamente franqueou a entrada dos policiais militares na residência e autorizou as buscas.

Durante o procedimento, em um cano no quintal da casa, foi encontrado um tablete grande de maconha, pesando, aproximadamente, meio quilo. Dentro do vaso sanitário foram encontrados dois tabletes de crack; oito tabletes fracionados de maconha, os quais foram escondidos pelo adolescente, com a chegada da Polícia Militar.

A ocorrência contou também com o apoio da guarnição da ROCCA. O menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. A genitora do menor acompanhou todas as diligências, bem como a confecção da ocorrência.

Vale ressaltar a importância da utilização do DDU 181 pela população para o fornecimento de denúncias anônimas à Polícia Militar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR