Ocorrências

Após denúncia, casal suspeito por tráfico de drogas em comércio de Patos de Minas é preso

A Polícia Militar em Patos de Minas no dia 12 de março de 2019, às 18h53min, na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim, realizou a prisão de um casal por tráfico de drogas.

 A Polícia Militar recebeu várias denúncias informando que no local, onde funciona uma lanchonete e tabacaria, ocorria tráfico de drogas, com intensa movimentação de pessoas em atitude suspeita. Segundo as informações, o autor (38 anos) seria o responsável por adquirir, preparar e embalar as drogas para o consumo e sua companheira (36 anos), seria a responsável pela comercialização das drogas. 

A Polícia Militar passou a monitorar o local e, no momento da abordagem, a autora negou que estivesse traficando drogas, porém, durante as buscas, foram encontrados R$ 141,00 (cento e quarenta e um reais) em dinheiro e algumas porções de uma substância esverdeada, semelhante à maconha. 

Em continuação às buscas, foram localizados com a autora quatro tabletes da mesma substância esverdeada, semelhante à maconha, e um aparelho celular, com várias mensagens referentes à compra e venda de drogas. Também foram localizados várias mídias de dvd’s e cinco dichavadores, com adesivos alusivas ao uso da maconha. 

Em continuação às diligências, um outra equipe de militares se deslocou até à residência da autora, localizada na rua Durval Caetano Ferreira, no mesmo bairro. No local, onde uma testemunha acompanhou as buscas, foram localizados um tablete grande de uma substância esverdeada, semelhante à maconha, uma balança de micro pesagem e várias mídias de dvd’s. 

Durante a abordagem na residência, o compaheiro da autora (38 anos), que havia chegado ao local naquele momento, foi imediatamente preso. 

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o crime. Os autores presos foram conduzidos à 

Delegacia de Polícia Civil, bem como os materiais apreendidos.

Tags:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR